Vítor Gomes está de fora da partida com o Chaves

Sofreu uma lesão muscular na face anterior da coxa esquerda

• Foto: Fernando Ferreira

Vítor Gomes será baixa para o encontro de sábado, às 16 horas, em Chaves. O médio sofreu uma lesão muscular na face anterior da coxa esquerda frente ao Arouca e foi obrigado a sair. Ontem, os exames complementares de diagnóstico confirmaram o pior.

Esta contrariedade cria um problema acrescido para Julio Velázquez, que está carenciado de referências para a zona central ofensiva depois da saída de Carlos Martins. Neste cenário, admite-se que possa desviar Miguel Rosa para o centro ou que opte por alterar o sistema, apostando num 4x4x2, com dois trincos e dois médios interiores.

Ainda no plano das lesões, é igualmente improvável que Velázquez possa contar com Yebda e Tiago Caeiro. O médio argelino já sobe ao relvado, mas tem vindo a trabalhar limitado devido a queixas nos adutores, enquanto Tiago Caeiro sofreu uma lesão muscular frente ao V. Guimarães, não tendo ainda subido ao relvado. Admite-se que o avançado comece hoje a ser integrado progressivamente nos trabalhos do plantel.

Regresso ao trabalho

O plantel volta hoje aos treinos após a folga de ontem com uma sessão de trabalho agendada para as 10 horas, à porta fechada, após a qual Julio Velázquez fará a antevisão da partida de Chaves em conferência de imprensa marcada para as 12h45.

Por João Pedro Abecasis
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.