Voto de confiança a Kikas

Avançado agarrou as oportunidades com unhas e dentes

• Foto: Fernando Ferreira

A vida corre bem ao Belenenses. Os azuis não perdem há quatro jornadas (duas vitórias e dois empates), conquistaram o Troféu Ibérico na última partida que realizaram e Silas tem todo o plantel à disposição para atacar a visita de amanhã ao Bessa.

No entanto, mesmo com os regressos de Keita (após quatro meses de suspensão) e Henrique (após lesão), o dono do ataque azul vai continuar a ser Kikas. O avançado, de 20 anos, agarrou as oportunidades com unhas e dentes e vai continuar a ser a aposta do técnico, de 42 anos.

Mas não é só no ataque que há novidades, pois Silas também conta com reforços para o meio-campo e para a defesa. Depois de terem cumprido um jogo de castigo com o Portimonense, o lateral Diogo Viana e os médios André Santos e Eduardo voltam a fazer parte das opções e podem ter porta aberta para o onze. O Belenenses está na máxima força! *

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.