Yazalde: «Grande prova de confiança»

Avançado agradecido por ser aposta da SAD dos azuis

Apresentado no último dia do mercado, Yazalde não escondeu a felicidade de chegar ao Belenenses. O avançado assinou até ao final da temporada e deixou agradecimentos à SAD dos azuis.

"Quero agradecer à administração da SAD e ao mister Silas por acreditarem em mim. Ultimamente não tinha jogado muito e o facto de apostarem em mim é uma grande prova de confiança. Senti que me queriam muito aqui, insistiram na minha contratação e é um grande orgulho ser jogador do Belenenses. É um grande clube nacional. Quando me falaram nesta possibilidade não hesitei. Vou fazer de tudo para mostrar o meu valor e para estar à altura das expectativas", garantiu Yazalde à assessoria de imprensa do Belenenses. 

O avançado deixou a certeza de que "a adaptação vai ser rápida". 

"Já conheço o futebol português e já joguei com muitos dos jogadores que vou reencontrar. Sobretudo quero voltar a sentir-me útil. Sei que tenho de trabalhar muito para jogar e, como avançado, quero fazer golos", frisou.

Por André Ferreira
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.