Yebda no Restelo mais uma época

Esteve perto de deixar o clube, mas renovou contrato e ontem integrou o grupo

• Foto: Pedro Ferreira 

O processo de renovação foi longo e Hassan Yebda esteve perto de deixar o Restelo. Contudo, o internacional argelino, após alguns avanços e recuos, aceitou a proposta feita por Rui Pedro Soares, presidente da SAD do Belenenses, e renovou contrato com os azuis do Restelo por mais uma época. Yebda foi a grande novidade no treino de ontem, integrando o plantel às ordens de Domingos Paciência.

A revelação da renovação de Yebda surgiu ao início da tarde de ontem, com o clube a deixar uma fotografia do argelino equipado a rigor e pronto para voltar aos treinos no Estádio do Restelo.

O argelino, de 33 anos, continua assim às ordens do técnico dos azuis tendo em vista a época 2017/18. O treinador ganha assim mais uma opção de peso para o meio-campo defensivo visto conhecer bem o campeonato português. Depois de ter representado o Benfica, regressou a Portugal na época passada. Disputou 21 jogos, numa temporada onde sofreu algumas lesões que o obrigaram a falhar alguns jogos.

Ventura acabou contrato

Ontem findou, oficialmente, o contrato de Ventura. O guarda-redes – tal como acontecia com Yebda – era outro dos processos que os responsáveis dos azuis tentavam resolver. O jogador continua com o seu futuro indefinido, mas o cenário mais provável é que tenha de encontrar outro clube para prosseguir a carreira.

Sasso chegou... mas não se treinou

Para além de Hassan Yebda, outra novidade no dia de ontem foi a chegada de Vicent Sasso. O defesa-central chegou mais tarde devidamente autorizado pelo clube. Sasso, de 26 anos, ainda não vestiu o equipamento do Belenenses, o que deve acontecer no treino de hoje (10 horas). O francês chega esta temporada aos azuis do Restelo depois de na época passada ter representado o Sheffield Wednesday, onde foi treinado pelo português Carlos Carvalhal. Em Inglaterra realizou 14 jogos nos quais marcou 2 golos. É um regresso ao futebol português, depois de ter representado o Sp. Braga entre 2012 e 2015.

Por André Ferreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0