Silas: «Faltam-nos pequenas coisas no último terço»

Treinador aponta aquela que considera a maior pecha dos azuis nesta altura

PUB

O treinador do Belenenses, Silas, ficou agradado com a prestação ofensiva da sua equipa, apesar do nulo caseiro frente ao V. Setúbal. O técnico azul considerou que o resultado foi mais simpático para a formação sadina.

"Tivemos um jogo ofensivo superior. O resultado não me pode agradar. Faltam-nos pequenas coisas no último terço. Como construímos a partir de trás, já sabia que, nesta altura da época, nos ia faltar o último terço. É por aí que temos de começar a pegar. Estamos num nível muito bom e havemos de chegar lá.

O Vitória baixou no campo e tornou-se mais difícil. Foi visível que tivemos sempre a iniciativa do jogo, procurámos o golo, mas o Vitória fez o seu jogo. É uma equipa que sabe o que faz, veio jogar com uma intenção e acabou por tirar partido no resultado.

A jogar desta maneira, havemos de conseguir fazer golos. Acho que o resultado foi claramente mais penalizador para nós. Nesta fase, é mais difícil defrontar equipas que jogam com um bloco mais baixo, mas havemos de melhorar. Eu até prefiro jogar contra equipas que defendem em bloco baixo. Quanto mais longe da minha baliza, melhor. Fico mais descansado", disse.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB