Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Belenenses já prepara a equipa de sub-23

Silas trabalha o futebol dos azuis para a próxima época

José Luís, diretor desportivo, Silas, treinador principal, e Tiago Teixeira, coordenador de scouting, sentaram-se à mesa.
• Foto: Belenenses SAD
Com a permanência a um passo - faltam duas vitórias, partindo do princípio que os 34 pontos serão suficientes para a continuidade no escalão principal -, os responsáveis pelo futebol profissional do Belenenses já estão a preparar a próxima época e a dedicar especial atenção à equipa de sub-23.

José Luís, diretor desportivo, Silas, treinador principal, e Tiago Teixeira, coordenador de scouting, sentaram-se à mesa para tratar de pormenores relativos à nova equipa com vista ao campeonato da categoria, prova neste momento em discussão entre clubes e Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Recorde-se que a maioria dos clubes participantes na atual 1ª Liga já se comprometeram com a FPF a participar neste novo campeonato, que será de sub-20 mas no qual podem ser utilizados cinco jogadores até aos sub-23 e ainda dois ou três com idade superior. O modelo da prova será oficialmente apresentado a 15 de abril e o Belenenses será um dos participantes.
Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M