Record

CSKA quer ficar com Rúben Pinto

Médio convenceu na Bulgária

• Foto: Vitor Chi

O CSKA Sófia está a negociar com o Belenenses a compra do passe de Rúben Pinto. O médio, 25 anos, esteve na temporada que agora acabou cedido ao clube búlgaro, mas o empréstimo terminou e o jogador continua com contrato válido com os azuis por mais duas épocas.

Segundo Record apurou, os responsáveis do CSKA querem continuar a contar com o jogador mas o Belenenses não está interessado em nova cedência. Assim, resta aos búlgaros tentarem a compra do passe, algo que já está a ser discutido.

Caso as negociações não se concretizem, Rúben Pinto apresenta-se no Restelo no início da época, uma hipótese que, segundo fonte próxima do processo, agrada ao treinador Domingos Paciência. Já o médio, depois de uma boa época na Bulgária, com 27 partidas e dois golos no campeonato, aguarda por novidades. Ou seja, se o seu passe for mesmo vendido, regressa ao Leste da Europa após as férias; caso contrário, volta ao Restelo.

Recorde-se que Rúben Pinto chegou ao Restelo no início da época 2015/16 quando terminou contrato com o Benfica. Na primeira época com a cruz de Cristo ao peito, o médio fez 46 jogos e três golos. Na temporada passada, jogou duas vezes pelo Belém antes de ser cedido ao CSKA.

Por Miguel Amaro
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses

Notícias

Notícias Mais Vistas

M