Record

Domingos Paciência e o lance de Eliseu: «Não ocultem imagens»

Treinador relembrou polémica do jogo com o Benfica

A entrada de Eliseu que escapou ao árbitro e ao vídeo-árbitro
Já a pensar no V. Setúbal, "porque é isso é que interessa", mas sem esquecer o que se passou recentemente, Domingos Paciência voltou a deixar o aviso. "Não ocultem imagens, para que não aconteça o que está a acontecer na Bélgica, onde já estão a colocar em causa o vídeo-árbitro, por ocultarem algumas imagens. Vai haver sempre debate", atirou o treinador.

Domingos Paciência relembrou "uma expulsão ao minuto 30 que não aconteceu", mesmo que tudo isso "não sirva de desculpa para nada".

"São momentos que podem ajudar uma equipa que não teve uma boa entrada em campo. O jogo podia ter tido outro caminho. Não quer dizer que podia ganhar, mas o 5-0 é diferente do 3-0. Da mesma forma que o Arouca na época passada desceu por um golo. São erros que hoje não têm significado, por ser mais um golo ou menos um golo, mas no futuro pode vir a ter, o que eu espero que não", referiu.

O treinador dos azuis foi mais longe na análise às imagens do jogo entre o Benfica e o Belenenses. Domingos Paciência alertou para um lance em que considera que houve penálti a favor da sua equipa.

"Não estou a justificar nada, porque perdemos e perdemos bem. O Benfica foi melhor. Mas vejam o minuto 5.17 do jogo. E peço que mostrem as imagens da câmara que estava a dar ao minuto 5.05. Vejam esse lance. Não deram a repetição desse lance na câmara que está atrás da baliza", frisou Domingos Paciência.

Em causa está um lance entre Eliseu e Nuno Tomás, lance onde os azuis ficam a reclamar penálti.
Por André Ferreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses

Notícias

Notícias Mais Vistas

M