Record

Fábio Nunes: «Psicologicamente sou muito forte»

Avançado português espera jogar mais

Fábio Nunes: «Psicologicamente sou muito forte»
Fábio Nunes: «Psicologicamente sou muito forte» • Foto: Lusa

Fábio Nunes falou esta quinta-feira na antevisão ao jogo de domingo frente ao Marítimo, da 22.ª jornada da 1.ª Liga. O médio do Belenenses afirma que a equipa não ficou afetada com o empate frente ao Sporting nos últimos segundos, garantindo que o grupo está forte para o jogo na Madeira. "Não, porque um empate frente a um grande é sempre positivo. O grupo continua unido. O Marítimo é uma equipa forte, principalmente em casa mas tudo faremos para conquistar os três pontos", referiu.

O avançado comentou que o facto de jogar pouco não o afeta psicologicamente, respondendo ainda sobre a possibilidade de substituir o castigado Miguel Rosa, nas opções de Lito Vidigal. "Espero mais oportunidades, trabalho sempre para jogar mais. Se a escolha recair em mim, farei o melhor trabalho possível. Um jogador pensa sempre em jogar mais, mas psicologicamente sou muito forte, as escolhas deixo para o treinador. Claro que podia render mais, se tivesse mais oportunidades para jogar", acrescentou.

Por fim Fábio Nunes fez ainda um balanço da sua estreia na 1.ª Liga e das possibilidades do Belenenses chegar às competições europeias. "No pouco tempo que tenho, acho que fiz bons jogos. Olhamos para a Europa, isso seria um sonho. Estamos a trabalhar para isso e quem sabe não podemos lá chegar", concluiu.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses

Notícias

Notícias Mais Vistas

M