Record

Jesús Hernández reforça ataque

Avançado venezuelano foi uma das figuras no Torneio Apertura, no qual marcou nove golos

• Foto: DR Record
O Belenenses assegurou mais um reforço para o sector ofensivo com a contratação de Jesús Hernández. O venezuelano é esperado nas próximas horas no Estádio do Restelo, para realizar os exames médicos e assinar contrato. De acordo com o que Record conseguiu apurar, o atacante já se despediu dos antigos companheiros de equipa e, muito provavelmente, até se encontra em Portugal.

Ainda sem experiência no futebol europeu, o avançado foi uma das últimas revelações do Torneio Apertura, na Venezuela, ao serviço do Deportivo Lara. O jogador já se encontrava a realizar a pré-temporada quando recebeu a proposta do Belenenses, um fator que pode ajudar à sua integração no plantel orientado por Domingos Paciência.

Trunfo nas bolas paradas

Ao serviço do Deportivo Lara, Jesús Hernández foi o melhor marcador da equipa com nove golos marcados em 17 partidas oficiais.

O reforço dos azuis é um jogador destro que se movimenta com eficácia na grande área, mas também gosta de deslocar-se para alas de forma a provocar desequilíbrios através de diagonais. Além dos 9 golos, o sul-americano ainda terminou a época com três assistências.

De acordo com dados recolhidos na Venezuela, o atacante também se destaca na marcação de bola paradas, principalmente nos livres diretos à entrada da área. Resta agora aguardar que a SAD do Restelo oficialize esta contratação.
Por Bernardo Ribeiro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses

Notícias

Notícias Mais Vistas

M