Record

Jorge Simão é o novo treinador

SAD confirma aposta no ex-técnico do Mafra

A carregar o vídeo ...
Jorge Simão já trabalha no Restelo

Jorge Simão foi esta terça-feira confirmado pela SAD do Belenenses como novo treinador da equipa de futebol, sucedendo a Lito Vidigal. A confirmação surgiu através da conta da SAD azul no Twitter.

"Damos as boas vindas ao nosso técnico Jorge Simão. Votos de um excelente regresso a casa", pode ler-se numa curta nota.

O treinador, de 38 anos, estava ao serviço do Mafra, no Campeonato Nacional de Seniores, e assina assim o seu regresso ao Restelo, onde já trabalhou na temporada 2012/13 como técnico adjunto.

Pouco depois, Nuno Almeida, assessor de comunicação da SAD, leu aos jornalistas um curto comunicado, em que confirmou a contratação.

"Em nome da SAD vimos comunicar que o professor Jorge Simão vai orientar a equipa até final da época. Já estará no banco no Estádio do Bessa e vai orientar o treino de hoje. Fez parte da equipa técnica que levou o clube de regresso à I Liga e confiamos no trabalho dele", disse Nuno Almeida.

Apesar de não ser citado no comunicado, está assim confirmada a saída de Lito Vidigal, após divergências com os responsáveis do clube do Restelo. O técnico deixa a equipa no sexto lugar da classificação.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses

Notícias

Notícias Mais Vistas

M