Record

Julio Velázquez: «Belenenses é um clube histórico»

Novo técnico "entusiasmado" com a nova etapa

• Foto: Belenenses
Julio Velázquez foi esta quarta-feira apresentado como novo treinador do Belenenses, substituindo Sá Pinto no cargo, mostrando-se muito "entusiasmado" por abraçar esta etapa num clube "histórico" e num campeonato que o fascina.

"Estamos muito entusiasmados por estar aqui. Não somos de promessas mas queremos fazer um trabalho o mais coerente possível. Conheço a equipa e a liga portuguesa e há jogadores com qualidade e capacidade para melhorar animicamente. Queremos fazer coisas interessantes até final da época. A Liga portuguesa encanta-me, é muito competitiva e os clubes muito organizados a nível defensivo e os treinadores muito completos. Espero desfrutar e que todos sejamos felizes", disse o treinador espanhol, de 34 anos, na conferência de imprensa de apresentação aos sócios e adeptos azuis.

Velázquez é mais um técnico do país vizinho na Liga NOS, como Julen Lopetegui, com quem mantém uma relação pessoal. "É um grande profissional. De certeza que vai conseguir cumprir os seus objetivos no FC Porto."

Quanto a objetivos, o novo timoneiro fala apenas em trabalho. "O Belenenses é um clube histórico, por isso estamos orgulhosos, mas vivemos da realidade e não do passado. O que faz sentido é conhecer os jogadores bem, sabendo que confiamos neles. Vamos pensar jogo a jogo e no futuro logo se vê. Todos juntos vamos conseguir que o Belenenses esteja onde merece", vincou, elogiando o trabalho de Sá Pinto, um "grande treinador".
Por João Pedro Abecasis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses

Notícias

Notícias Mais Vistas

M