Record

Kuca: «Ansioso por jogar na Liga Europa»

regresso a Portugal tem um sabor especial

Kuca: «Ansioso por jogar na Liga Europa»
Kuca: «Ansioso por jogar na Liga Europa» • Foto: fernando ferreira

Kuca está de regresso ao futebol português, depois de uma curta passagem pela Turquia. O Karabukspor acabou despromovido e o avançado chegou ao Belenenses por empréstimo. Nem tudo correu bem no emblema turco, mas é um jogador com ambições renovadas aquele que integrou o grupo do Restelo, até porque volta a ter uma motivação extra.

"Estou ansioso para voltar a jogar na Liga Europa", refere o extremo de 26 anos, aproveitando para comentar os adversários dos azuis na prova: "É um grupo forte com equipas muito boas, mas vamos dar o nosso máximo para conseguir os objetivos."

Depois de ter dado nas vistas no Estoril no início da última época, Kuca despertou interesse de vários clubes, acabando por ser transferido para o Karabukspor, mas lamenta não ter tido grandes oportunidades. "Inicialmente, estava a correr bem, mas houve uma mudança de treinador e o segundo técnico não confiava em mim, pelo que não joguei muito", recorda, acrescentando que quer voltar a dar nas vistas: "A minha opção era regressar para ver se volto a fazer um bom campeonato e a aparecer de novo. Lá estava escondido. Escolhi um clube que está a crescer, que tem feito um bom trabalho e está na Liga Europa. É bom para mim."

Promessa de trabalho

Cumpridos os primeiros dias de trabalho no Restelo, frisa o valor de uma equipa recheada de "bons jogadores". "Têm sido dias fantásticos, o grupo é bom e tem-me ajudado na integração. Sinto-me bem", refere Kuca, preferindo não traçar metas: "Todos os anos o meu objetivo é ajudar o grupo, depois os golos e assistências aparecem normalmente. Não tenho um foco a dizer que tenho de marcar X golos por época."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses

Notícias

Notícias Mais Vistas

M