Record

Licá: «Grande honra vestir esta camisola»

Avançado rescindiu com o Granada e assinou pelos azuis

Licá foi o último reforço a chegar ao Restelo, neste mercado de inverno. O avançado rescindiu o contrato que o ligava ao Granada (Espanha) e assinou pelo Belenenses até ao final da temporada.

"Sinto-me muito feliz, motivado e com muita vontade de ajudar o Belenenses a atingir todos os objetivos. Foi uma decisão fácil, porque acabei por rejeitar outras propostas, por isso é uma grande honra vestir esta camisola", referiu Licá à assessoria de imprense do Belenenses.

O avançado garantiu que encara "este novo desafio com muita ambição e confiança", até porque, na opinião de Licá, chegou a "um clube grande português, com um excelente plantel e treinador". 

"Quero voltar a jogar e, sobretudo, sentir-me útil para a equipa, com muita energia, dedicação e vontade de vencer. Apesar de já ter tido três passagens fora de Portugal, a minha carreira foi feita no campeonato português. Além disso, fui muito bem recebido pelos colegas de equipas, por isso a adaptação vai ser rápida e muito fácil", frisou. 

Questionado de como se descreve como jogador, Licá afirmou ser "rápido, com visão de jogo e com grande disponibilidade para trabalhar."
Por André Ferreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses

Notícias

Notícias Mais Vistas

M