Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Luís Silva sente equipa A perto

Chegou este verão ao Belenenses

• Foto: Paulo Calado
O central Luís Silva, de 19 anos, chegou este verão ao Belenenses, contratado ao Stoke, de Inglaterra, e tem sido presença assídua na equipa de sub-23, a competir na recém-criada Liga Revelação, algo que não preocupa o jovem português. "Fui contratado para ser reforço da equipa principal, mas vim de mente aberta, sem pressas. Nos sub-23 ganho minutos, ritmo, experiência e estou ciente de que o grupo principal está muito perto", assegurou, em declarações ao site da SAD do Belenenses.

O jovem mostrou-se satisfeito por representar os azuis, depois de ter feito a formação no Benfica e de ter estado, nos últimos três anos, em Inglaterra. "Esta era oportunidade de ouro para voltar a Portugal e pela porta grande. Fiz formação no Benfica, evoluí tecnicamente, mas lá fora cresci bastante como homem, ganhei maturidade", confessou. Luís Silva tem-se treinado com o plantel às ordens de Silas e revela quem o tem ajudado na integração. "Tenho lá os meus mentores… O Licá, o Diogo Viana e o Fredy", explicou, realçando as lições que tira nos treinos. "Tenho aprendido muito a treinar-me com todos eles", referiu.

Luís Silva, que ontem se apresentou na Seleção de sub-20 para os particulares frente a Holanda e República Checa, traçou ainda os seus objetivos para esta época. "Quero ir ao Mundial de sub-20, em maio, e estrear-me na equipa A do Belenenses, afirmando-me no grupo", garantiu o defesa.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M