Record

Marco Ferreira convocado

REFORÇO PODE ESTREAR-SE AMANHÃ EM BRAGA

Marco Ferreira é a grande novidade na lista de convocados do Belenenses tendo em vista o jogo de amanhã à noite, em Braga.

Contudo, o extremo começará no banco já que, conforme Jorge Jesus confirmou, "ainda não está em condições de alinhar os 90 minutos".

O técnico abordou ainda o momento conturbado que se vive no Restelo. "Numa semana fiquei sem um avançado, o Meyong, sem Direcção e sem director-desportivo. O resto, ou seja, os 6 pontos, ainda não sei se vão tirar", referiu Jorge Jesus, garantindo que "a SAD tem acompanhado a equipa de futebol".

Refira-se que o presidente demissionário, Cabral Ferreira, seguiu viagem no autocarro da equipa, a qual também terá o apoio amanhã de José Manuel Anes, líder da AG e da Comissão Administrativa que vai gerir o clube até às eleições de 29 de Março.

Ausentes da convocatória, por lesão estão Hugo Leal e Fernando, enquanto Rafael Bastos foi excluído da lista à última hora devido a problemas pessoais (viaja amanhã para o Brasil para estar próximo do filho que foi hospitalizado).

Convocados: Marco Gonçalves, Costinha, Amaral, Cândido Costa, Rolando, Devic, Gonçalo Brandão, Zé Pedro, Marco Ferreira, Hugo Alcântara, Areias, Rodrigo Alvim, Mano, Gómez, Ruben Amorim, Silas, João Paulo, Roncatto e Weldon.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses

Notícias

Notícias Mais Vistas

M