Record

Marco Paulo é o novo diretor-desportivo

ESCOLHA RECAIU SOBRE EX-JOGADOR DO CLUBE

Marco Paulo, ex-jogador do Belenenses, Estrela da Amadora e Paços de Ferreira, entre outros, é o novo diretor-desportivo dos azuis. O médio, que esta época estava a atuar no Mafra, na 2.ª Divisão Zona Centro, fez no sábado o último jogo pela equipa, frente ao Pampilhosa, anunciando o adeus aos relvados no final do encontro. Seguem-se agora novas funções no futebol dos azuis, mas desta feita no gabinete.

A escolha do médio encaixa no perfil traçado pelos responsáveis que pretendiam para esta função um ex-jogador da casa. Marco Paulo esteve quatro épocas no Restelo, onde jogou ao lado de Tuck (atual secretário técnico e responsável pela prospeção), Zé Pedro e Fajardo.

Antigos atletas

Com a entrada de Marco Paulo para o cargo de diretor-desportivo do clube do Restelo, a estrutura do futebol belenense integra agora oito antigos jogadores do emblema da Cruz de Cristo. Assim, além do novo reforço, o futebol profissional conta ainda com Tuck (com os cargos referidos atrás), enquanto a equipa técnica liderada por Toni integra o ex-médio Baltasar e o ex-defesa Murça, que é o treinador de guarda-redes. A formação de juniores é comandada por outro ex-jogador belenense, Rui Jorge, que tem como adjunto o antigo avançado Romeu (também o treinador dos iniciados). Nos juvenis, o ex-capitão e central Filgueira é o responsável técnico, contando com a colaboração de Luís Ferreira, treinador dos guarda-redes do escalão.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses

Notícias

Notícias Mais Vistas

M