Record

Nivaldo na mira dos dragões

PARA OCUPAR O LUGAR DE PEPE

O defesa brasileiro Nivaldo está a ser cobiçado pelo FC Porto para o lugar deixado vago por Pepe (vai ser apresentado amanhã no Real Madrid), revelou hoje uma fonte ligada ao processo à Lusa.

Nos últimos dias os bicampeãoes nacionais têm mantido "contactos exploratórios" com os azuis do Restelo para adquirir o passe do camisola 25, cuja cláusula de rescisão no contrato é de três milhões de euros, uma quantia que poderá colocar alguns entraves ao processo, dado que o Belenenses não prescinde dessa quantia.

Confrontado com o interesse dos portistas, Nivaldo garante não ter conhecimento de qualquer proposta, mas não descarta à possibilidade de rumar ao Dragão, e afirma ser uma honra "ser citado pelo FC Porto".

"Não. Não se tem passado nada. Ninguém me contactou. Mas é bom saber que o nosso trabalho é reconhecido. Isso faz com que trabalhe cada dia com mais força para poder ser bem visto. É uma honra também para mim ser citado pelo FC Porto. Dá-me ainda mais motivação", afirmou o defesa brasileiro, de 27 anos.

Nivaldo alinhou pelos brasileiros Coritiba entre 2002 e 2006, tendo em 2005 assinado pelo Fortaleza. Na temporada passada rumou ao Belenenses, onde realizou 28 jogos e marcou quatro golos, um deles frente ao FC Porto na derrota forasteira por 3-1, na 26.ª jornada da Liga.
22
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses

Notícias

Notícias Mais Vistas

M