Record

Nuno Tomás renova até 2021

Central já marcou dois golos esta temporada

Nuno Tomás continua a viver momentos especiais esta temporada. Depois de se ter estreado com a camisola do Belenenses, o central já marcou dois golos e agora renovou contrato pelos azuis até 2021. Por tudo isto, o defesa, de 21 anos, não podia estar mais feliz.

"É um clube incrível. Será sempre um clube histórico e foi no Restelo que cresci como jogador e como pessoa. Jogar neste estádio é espectacular, mas partilhar o balneário com tantos jogadores de qualidade e estar ao lado de muitos que fizeram história pelo Belenenses é uma sensação indescritível, de constante aprendizagem e exigência", explicou ao site do clube.

Além de confessar que este é "o desafio mais difícil e aliciante", Nuno Tomás destaca a pontaria que tem revelado. "Não digo que tenha uma veia goleadora. Felizmente tenho marcado alguns golos em todas as épocas, mas este ano estão a aparecer mais cedo. Espero que possa fazer o maior número de golos possível e, sobretudo, que sejam importantes para a equipa", acrescentou.

O que o central não esquece é o golo da vitória frente ao Marítimo (1-0), naquela que foi a sua estreia no Estádio do Restelo. "Foi das melhores sensações que tive na minha carreira. Primeiro, por ser em casa diante dos nossos adeptos e num estádio onde sempre quis jogar desde que iniciei a minha formação no Restelo. Por outro lado, marcar já é muito bom, mas sendo o golo da vitória tem um sabor especial", rematou.
Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses

Notícias

Notícias Mais Vistas

M