Record

Rui Casaca por uma época

SERÁ O NOVO ADJUNTO DE MANUEL JOSÉ

Rui Casaca é o novo treinador adjunto do Belenenses, para a próxima época, depois de terem sido ultimados os últimos pormenores entre as duas partes. O contrato, válido por um ano, foi ontem à tarde formalizado com os administradores da SAD, Jaime Monteiro e Luís Morão.

À saída da reunião, realizada nas instalações do clube, Casaca não fez grandes comentários, afirmando estar satisfeito com esta nova etapa da sua carreira, onde irá reencontrar Manuel José.

"Só mesmo uma pessoa como ele [Manuel José] para me fazer regressar ao trabalho de campo. O convite surgiu por parte da direcção e do actual treinador, e acabei por aceitar. Posso dizer que me sinto muito agradecido e satisfeito".

Recorde-se que Casaca foi orientado por Manuel José ainda enquanto jogador, passando depois a integrar a equipa técnica do Boavista. Anteriormente, o novo treinador adjunto dos azuis cumpriu funções no Sporting de Braga, como director desportivo.

Esta entrada vem colmatar a única vaga existente, após a saída do ex-adjunto Nené. Joaquim Murça (treinador de guarda-redes) e José Aparício (preparador físico) são os restantes elementos da equipa técnica da turma do Restelo. Rui Casaca ficará agora mais alguns dias em Lisboa, à procura de casa, antes de partir de férias para o Algarve.

Em relação ao plantel, e depois de garantida a aquisição de Valdiran, Jaime Monteiro garante que não existem novidades sobre a possível contratação de mais um atacante: "Não há pressas. O técnico vai estudar a questão e, dentro das nossas limitações financeiras, falará com o presidente e apresentará possíveis reforços para o clube".
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses

Notícias

Notícias Mais Vistas

M