Record

Rui Jorge: «Tinha de aceitar»

NOVO TÉCNICO E O DESAFIO DE RENDER JAIME PACHECO

Rui Jorge: «Tinha de aceitar»
Rui Jorge: «Tinha de aceitar» • Foto: Pedro Ferreira

Rui Jorge já orientou o treino da manhã desta 3.ª feira no relvado principal do Restelo e, após a sessão de trabalho, fez as primairas declarações como técnico do plantel principal dos azuis.

"É natural que, após o jogo de ontem [goleada por 0-5, em casa, com o Sp. Braga] e com a classificação atual, o ânimo dos jogadores não seja o melhor", referiu o homem que orientou os juniores do clube nas últimas três épocas, revelando aquilo que a Direção de Viana de Carvalho lhe pediu.

"Acima de tudo, liderar a equipa nos últimos dois jogos da Liga, honrando a camisola e o símbolo do Belenenses. Vamos tentar fazer isso. A permanência? Enquanto for matematicamente possível, nunca podemos dizer que está fora de questão, mas está muito complicado e resta-nos dar o máximo pelo clube", frisou Rui Jorge, o qual fez questão de conversar com o antecessor no cargo.

"Tenho uma excelente relação com Jaime Pacheco e, antes de aceitar, tinha de ter a certeza de que não havia ressentimentos da parte dele. A questão humana para mim é muito importante", destacou, acrescentando:

"Tinha de aceitar o convite e vou fazer tudo para ajudar o Belenenses nesta fase". A estreia será no próximo sábado, às 19 e 45, frente ao Rio Ave, curiosamente, clube da sua terra natal, Vila do Conde

41
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses

Notícias

Notícias Mais Vistas

M