Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Rui Pedro Soares: «Benfica é tão forte que o FC Porto não o conseguiu vencer em casa»

Presidente da SAD voltou às polémicas da semana

• Foto: Paulo Calado
Numa semana marcada por trocas de palavras entre Rui Pedro Soares e o diretor de comunicação do FC Porto, Francisco J. Marques, o presidente da SAD do Belenenses não fugiu ao tema esta sexta-feira, vésperas de defrontar o Benfica.

"Esta semana vimo-nos envolvidos numa pequena polémica. O Belenenses tem um jogo muito difícil com o Benfica [segunda-feira, 21 horas], que é um adversário muito forte, tão forte que o FC Porto não conseguiu vencer no Dragão. Mas uma coisa é certa: não podem existir palavras desagradáveis sobre o Belenenses que fiquem sem resposta. Tive de responder por conta de insinuações particularmente graves", afirmou à margem de uma visita à escola Marquês de Pombal, acrescentando: "O melhor do futebol são os jogadores e os treinadores; os diretores de comunicação e os presidentes não deviam falar tanto".

E prosseguiu, abordando a diferença de realidades entre os dois clubes que se irão defrontar no Restelo na noite de segunda-feira. "Temos de ver que o Belenenses tem um orçamento 40 vezes inferior ao Benfica. O futebol em Portugal é desigual, as receitas estão mal distribuídas. Os três clubes grandes têm ficado com toda a receita. Felizmente isso vai mudar. Tudo vai ser melhor. Agora, as regras vão ser ditadas pelos outros 15 clubes".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M