Record

Sá Pinto deixa Restelo

Clube comunicou decisão do treinador no Facebook

• Foto: Lusa
Ricardo Sá Pinto deixa, por sua iniciativa, o cargo de treinador do Belenenses, anunciou esta terça-feira o clube no Facebook. O presidente da SAD, Rui Pedro Soares, agradece o trabalho desenvolvido e deseja as maiores felicidades ao técnico que voltou a fazer história no Restelo. Sá Pinto apresentou a sua demissão, após a derrota segunda-feira da sua equipa frente à Académica, por 4-3 ,deixando o clube na 13.ª posição da Liga NOS. 

"Alcançado o feito histórico da melhor participação de sempre do Belenenses nas competições europeias, participando na Fase de Grupos da Liga Europa, entendeu o treinador, Ricardo Sá Pinto que era o momento de se iniciar um novo ciclo.

O presidente da SAD, Rui Pedro Soares, pretendeu demover esta decisão, mas não foi possível. Ricardo Sá Pinto, entendeu ser a melhor forma de tranquilizar a equipa, depois do inexplicável ambiente externo criado nas últimas duas semanas.

Todo o plantel e toda a estrutura, lamentam esta decisão e este desfecho que não era o desejado. Temos consciência que vivemos um período que será recordado por dezenas de anos, como memórias inesquecíveis como a vitória sobre o Gotemburgo e sobre o Basileia.

O presidente, Rui Pedro Soares e toda a administração da SAD, sentem-se honrados por terem testemunhado estes sucessos conduzidos por um treinador que se destacou pelas suas qualidades humanas e profissionais e vão acompanhar com alegria todos os seus feitos futuros, desejando as maiores felicidades pessoais e profissionais", pode ler-se no comunicado partilhado na página do Facebook do clube.
Por Marta Correia Azevedo
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses

Notícias

Notícias Mais Vistas

M