Silas: «Aceito que um miúdo de 18 anos cometa um erro destes, não um jogador experiente»

Treinador do Belenenses critica Sasso pelo segundo amarelo por protestos

• Foto: Rui Minderico

Jorge Silas, treinador do Belenenses, afirmou que a expulsão de Sasso na segunda parte teve influência no resultado (0-0) do encontro com o V. Setúbal, criticando o central por ter visto o segundo amarelo por protestos.

"Influenciou jogo numa altura em que estávamos a ser melhores que o adversário. Fomos melhores na primeira parte, na segunda, o Vitória equilibrou. A expulsão é culpa nossa e não do árbitro. Aceito que um miúdo de 18 anos cometa um erro destes, mas não um jogador experiente", apontou o técnico dos azuis, acrescentando: "tivemos de defender depois da expulsão, o Vitória é uma boa equipa e estava a jogar em casa e conseguiu virar o jogo."

Questionado sobre se ganhou ou perdeu um ponto, Silas foi perentório: "jogar com menos um é sempre difícil. Considero que perdi, porque estava por cima no jogo. Mesmo assim saímos para o ataque algumas vezes e houve um lance em que me parecia penálti. Mesmo com 10 jogadores tivemos saídas muito perigosas. Para mim, perdemos dois pontos porque estávamos melhores até aí."

O resumo do V. Setúbal-Belenenses (0-0)
"Já temos 30 pontos. Na primeira volta perdemos jogadores importantes e temos de readquirir algumas dinâmicas. Fiquei muito satisfeito com a dinâmica da equipa na primeira parte. Falta-nos finalizar. Criámos oportunidades e gostei bastante da equipa. É mais difícil falar da segunda parte por causa da expulsão", finalizou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses

Notícias

Notícias Mais Vistas