Record

Silas: «É penalizador porque foi nos últimos segundos»

Treinador do Belenenses lamenta golo sofrido em cima da hora

• Foto: LUSA
Ainda que admita que a forma como o empate surgiu tenha sido penalizadora para a sua equipa - golo de João Aurélio aos 90'+5 -, Silas considerou que a igualdade diante do Moreirense acaba por ser justa em função daquilo que sucedeu em campo.

"É penalizador só porque foi nos últimos segundos. Acho que o resultado se ajusta. Se tivéssemos ganho também estava bem, mas o Moreirense tentou e não baixou os braços e no final teve o seu prémio. Na primeira parte, podíamos ter estado melhor, mas na segunda conseguimos melhorar.

Não jogamos sozinhos. Os adversários têm mérito. FC Porto teve mérito na bola parada e o Moreirense também e, quando é assim, somos nós que temos de melhorar a concentração. Mas, no final, vamos ver se estes pontos foram perdidos ou ganhos, porque o Moreirense a jogar assim vai vender caro os pontos em casa.

Lesão de Zakarya (jogador que tem sido dado como reforço do FC Porto)

Deve ser uma contratura. Não é nada de especial. Não parece ser grave. Não sei se é o último ou não. Se for, é pena para nós, mas se for também fico contente, porque ele é muito bom miúdo e merece uma oportunidade boa. Ver jogadores a sair é pena, mas também se for por boas razões faz-me feliz. Gosto de potenciar jogadores. Já tínhamos perdido o Florent. Agora, se calhar, é o Zakarya e mais tarde pode ser que percamos o Reinildo. O Reinildo é bom jogador. Vocês vão ver que estamos a falar de um jogador para um patamar elevado."
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses

Notícias

Notícias Mais Vistas

M