Record

Sousa fecha plantel

DEFESA DIREITO DO FC PORTO

O lateral-direito do FC Porto, Sousa, vai ser cedido ao Belenenses, na próxima época. O empréstimo foi divulgado ontem por Pinto da Costa, presidente do FC Porto.

Tal como o nosso jornal tinha avançado ontem, o lateral há muito pretendido pelos belenenses, vem colmatar uma falha naquele sector, onde Neto (operado ontem ao perónio esquerdo) era o único defesa de raiz.

Face a esta situação e tendo em conta as boas relações entre os dois emblemas, a cedência do portista acabou por não ser difícil.

Sousa deve começar a treinar apenas amanhã, e isto, porque hoje o jogador irá ultimar as últimas questões relativas à sua mudança para Lisboa.

Recorde-se que Sousa (primeiro do que Ricardo Sousa, que na temporada anterior também esteve cedido aos azuis pelos portistas) começou a sua carreira no Benfica, passou depois pelo Alverca e seguiu depois para as Antas, onde na última época foi cedido ao Farense.

Em virtude da abundância de jogadores para o lado direito da defesa, o portista não constitui uma opção para José Mourinho. Assim sendo, o lateral tem a oportunidade de jogar e de poder valorizar-se numa equipa que tem assumidas ambições aos lugares cimeiros, as quais foram cimentadas com a anunciada contratação de Antchouet e, neste caso, de Sousa.

A contratação de Sousa, ou melhor, a sua cedência encerra o plantel orientado por Marinho Peres para a época que se inicia.
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses

Notícias

Notícias Mais Vistas

M