Record

Tarzan joga nos sub-23 mas pisca olho à Liga

Silas vai mesmo ter de voltar a encontrar solução para o ataque frente ao Chaves

• Foto: Miguel Barreira
Com a situação de Keita – suspenso por quatro meses pela FIFA – ainda envolta em muitas dúvidas, Silas vai mesmo ter de voltar a encontrar solução para o ataque frente ao Chaves. O avançado guineense era o habitual titular, mas essa vaga foi ocupada por Henrique frente ao Santa Clara, algo que deve voltar a acontecer diante do emblema flaviense. Ainda assim, vai ganhando cada vez mais força a hipótese de Tarzan – a grande figura dos azuis na Liga Revelação –, com nove golos, se estrear na Liga, após já ter somado minutos na Allianz Cup frente ao Leixões.

O avançado, de 24 anos, foi titular pelos sub-23 do Belenenses em Vila do Conde, diante do Rio Ave (1-1), mas saiu aos 61 minutos, enquanto Kikas, que tem ficado muitas vezes no banco da equipa principal, alinhou durante todo o encontro. Por isso mesmo, Tarzan pode mesmo merecer a confiança de Silas e estar pela primeira vez no banco frente ao Chaves, funcionando como uma possível solução no decorrer da partida do campeonato.

Refira-se que, tal como o nosso jornal havia avançado em tempo oportuno, Tarzan ‘mudou-se’ para os treinos da equipa principal precisamente depois de Keita ser suspenso, algo que apanhou a equipa técnica de Silas de surpresa. Nos últimos cinco encontros, o avançado que foi contratado pelo Leixões ao Caldas – e cedido aos azuis –, tem cinco golos marcados.
Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses

Notícias

Notícias Mais Vistas