Vontade de deixar boa imagem na despedida

Silas espera voltar a vencer

• Foto: Paulo Calado

O Belenenses vai tentar despedir-se desta 1ª Liga com uma vitória para, dessa forma, deixar uma boa imagem na última exibição perante os seus adeptos. Essa é a vontade de todos, desde equipa técnica a jogadores, passando pelo pessoal do staff. Aliás, o próprio Rui Pedro Soares, presidente da SAD, sublinhou essa ideia na conferência de imprensa do dia anterior.

O líder dos azuis não poupou críticas e deixou mesmo um recado para o interior do grupo: "Não é a primeira vez que acontece e temos de fazer uma reflexão interna. Não podemos passar a vida a jogar bem até março e depois cair na classificação."

Assim, e por estar a viver o pior ciclo da época, sem qualquer vitória nos últimos nove jogos e só com derrotas nos quatro mais recentes, Silas e os jogadores querem encerrar de vez esta série. Além disso, a equipa tem neste momento 40 pontos e está no 10º lugar mas, em caso de vitória, pode terminar a Liga em 7º, se fizer melhor resultado do que Santa Clara, Rio Ave e Boavista. Quanto ao onze, destaque para a ausência de Muriel, pois na baliza vai estar Mika.

Deixe o seu comentário
  • Belenenses
    -
    Nacional
  • (1)
    (X)
    (2)
  • 2.05
    3.65
    3.5
  • *Odds sujeitas a variação. Consulte o valor actual desta odd em www.nossaaposta.pt
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Belenenses

Notícias

Notícias Mais Vistas