Benfica saiu aplaudido pelos adeptos gregos

Fair play no final do jogo

• Foto: Vitor Chi
PUB

A equipa do Benfica ganhou de forma convincente no terreno do PAOK, por esclarecedores 4-1, e os próprios adeptos do emblema grego parecem reconhecer a superioridade da equipa de Rui Vitória, tendo aplaudido os jogadores quando estes abandonaram o relvado. Já depois de jogadores e equipa técnica terem festejado de forma efusiva o triunfo e a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões, estes foram ainda presenteados com um gesto de fair play pouco comum.

No final da partida, destaque, ainda, para a troca de camisolas entre o português Alfa Semedo e o extremo egípcio Warda. Recorde-se que este foi o autor do golo do PAOK no empate a um golo no Estádio da Luz e que, além disso, já conta com uma (muito curta) passagem pelo futebol português, tendo representado o Feirense.

Apesar do desanimo dos adeptos gregos no final do encontro, estes ainda tiveram direito a receber a camisola de Vierinha. O jogador português dirigiu-se a uma das bancadas do Estádio Toumba para entregar a camisola e agradecer todo o apoio e espetáculo dado pelos adeptos do início ao fim da partida.

Deixe o seu comentário
PUB