Martin Chrien trabalha na equipa B

Fora dos planos

• Foto: Benfica
PUB

Martin Chrien está de saída do Benfica, como Record já escreveu, mas, enquanto não vê a situação resolvida, vai trabalhando na equipa B sob as ordens do novo treinador, Bruno Lage.

O jovem médio eslovaco, de 22 anos, já sabe que não entra nas contas de Rui Vitória para a nova temporada e o próprio assume que a saída é o melhor cenário para ambas as partes. Nesse sentido, recebeu ordens para se apresentar ao trabalho no Seixal, junto da equipa secundária das águias. Foi ao serviço da equipa B, recorde-se, que terminou a última temporada.

Certo é que o futebolista tem vários emblemas interessados na Europa e o Hajduk Split, da Croácia, é um deles. Aliás, o interesse no camisola 42 dos encarnados já vem de janeiro, altura em que o clube tentou levá-lo por empréstimo. Então, os encarnados recusaram a abordagem.

Em 2017/18, Martin Chrien foi utilizado por Rui Vitória em apenas dois encontros oficiais – um na Liga (Belenenses) e outro na Taça de Portugal (Olhanense). Relegado para a equipa B, disputou 17 partidas na 2ª Liga, mas nunca conseguiu impor-se em qualquer um dos plantéis.

Lage orienta primeiro treino

Além da chegada de Chrien, a grande novidade de ontem no Seixal foi a realização do primeiro treino com bola desde que Bruno Lage assumiu o comando da equipa B. Durante a manhã, jogadores e equipa técnica ouviram algumas palavras do diretor da formação, Pedro Mil-Homens, tendo, depois, realizado o primeiro apronto ‘a doer’.

Deixe o seu comentário
PUB