Vertonghen chamado à seleção belga

Defesa soma 120 internacionalizações com a camisola da Bélgica

• Foto: Miguel Barreira

O defesa do Benfica Jan Vertonghen foi esta sexta-feira convocado para as próximas três partidas da seleção da Bélgica, com a Suíça, a Inglaterra e a Dinamarca, as duas últimas a contar para a Liga das Nações.

Vertonghen, de 33 anos, soma 120 internacionalizações com a camisola da Bélgica, que lidera o 'ranking' de seleções da FIFA, no qual Portugal segue no quinto lugar.

Entre os jogadores convocados pelo selecionador Roberto Martínez está Eden Hazard, avançado do Real Madrid, que regressou recentemente à competição após uma lesão.

A Bélgica, que lidera o grupo 2 da Liga das Nações, defronta a Suíça, em 11 de novembro, em jogo particular, e depois a Inglaterra, no dia 15, e a Dinamarca, três dias depois, nos dois últimos jogos da fase de grupos da Liga das Nações.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.