14 mil euros em multas por comportamento dos adeptos em Paços de Ferreira

Uso de engenhos pirotécnicos causa novamente prejuízo às águias

• Foto: Carlos Gonçalves

O Benfica foi esta terça-feira condenado a pagar 14 mil euros em multas após o jogo com o P. Ferreira, no passado sábado, no Estádio Capital do Móvel.

Em causa está o comportamento dos adeptos encarnados durante e após a partida. A primeira multa refere-se ao arremesso de uma tocha para o relvado, pela qual o Benfica terá de pagar 7.650 euros, num caso em que já é reincidente.

Também os insultos dos adeptos benfiquistas ao guarda-redes pacense valeram uma multa por parte do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, no valor de 765 euros.

Por fim, as águias terão ainda de desembolsar 5.585 euros pelo uso de material pirotécnico por parte dos seus adeptos. Por entre os 33 engenhos utilizados, destaque para o arremesso de um "petardo e tocha incandescente na direção dos adeptos visitados que abandonavam a bancada central, sem terem atingido ninguém".

Por Luís Miroto Simões
14
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.