Rui Vitória: «Importante acrescentar minutos e ganhar o jogo»

Técnico revela que os dois objetivos foram alcançados

• Foto: Reuters

Rui Vitória mostrou-se satisfeito com os dois objetivos que o Benfica levava para o jogo da Taça da Liga. O treinador do Benfica queria vencer o encontro com o Oriental e ao mesmo tempo conceder alguns minutos a jogadores menos utilizados algo que, segundo o próprio, foi alcançado.

"Satisfeitos com as duas coisas [resultado e exibição]. O objetivo era vencer nesta segunda jornada da Taça da Liga. Era importante dar minutos a quem teve lesões e a quem tem menos minutos. Sabíamos que não ia ser fácil. A motivação da equipa de escalão inferior é grande e dificultam-nos ao máximo. Já não há equipas fáceis. Na parte final do jogo estivemos melhor. Foi uma vitória justa mas com excelente réplica do Oriental", começou por dizer à Sport TV reiterando que os futebolistas tiveram respostas diferentes no Estádio Eng. Carlos Salema, como seria expectável.

"Há uns que corresponderam melhor que outros mas isso é natural. Alguns jogadores acrescentaram qualquer coisa a si próprios e isso era importante. Há um caminho a percorrer em relação a alguns. Foi importante acrescentar minutos e ganhar o jogo".

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.