Zivkovic assiste na vitória dos Sub-21 da Sérvia

Eslovénia foi derrotada em Gornji Milanovac por 3-1

• Foto: Pedro Ferreira

Pelo segundo jogo consecutivo, o benfiquista Andrija Zivkovic destacou-se ao serviço da Seleção Sub-21 da Sérvia, agora na vitória por 3-1 sobre a congénere da Eslovénia, na derradeira partida do Grupo 2 de apuramento para o Europeu'2017. É que, depois de ter assistido para um golo diante da Irlanda do Norte, Zivkovic voltou a assistir para novo tiro certeiro.

Fê-lo para o primeiro golo da partida, apontado por Uros Djurdjevic, aos 8'. O mesmo Djurdjevic que viria a bisar na contenda, aos 25', de penálti, já depois de Mitja Lotric ter marcado pelos eslovenos. Depois, na etapa complementar, Djurdjevic completou o seu hat trick, marcado aos 86', na recarga a uma grande penalidade que o próprio falhou, fixando desta forma o resultado final, isto numa partida na qual Zivkovic foi substituído aos 67', por Bjelica.

Ora, apesar desta vitória, a Sérvia falhou o apuramento direto para o Europeu, isto porque a Itália empatou na Lituânia e, assim, terminou com 1 ponto de vantagem na frente este Grupo 2. Desta forma, a Sérvia terá de disputar um playoff para assegurar o passaporte rumo à fase final, que se joga na Polónia.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.