Arsenal-Benfica, 5-2

Cervi e Salvio marcaram os golos dos encarnados

Obrigado por ter acompanhado este encontro com Record. Amanhã estaremos de volta para o Benfica-RB Leipzig (14 horas).

90' - Acabou! O Benfica entra na Emirates Cup com o pé esquerdo ao ser goleado pelo Arsenal (2-5) no penúltimo teste antes da Supertaça. Cervi e Salvio marcaram os golos dos encarnados, que cometeram demasiadas falhas defensivas e não evitaram o poderio ofensivo dos gunners.

89' -
Canto para o Benfica.

82' -
Mais um remate de Raúl Jiménez ao lado. Boa jogada do mexicano pela esquerda, depois de um passe de Rafa.

80' -
Remate de Raúl Jiménez ao lado. Passou o perigo para a baliza do Arsenal.

74' - Substituições no Arsenal: sai Iwobi, entra Özil; sai Xhaka, entra Ramsey; sai Maitland-Niles, entra Monreal; sai Nelson, entra Oxlade-Chamberlain; sai Walcott, entra Lacazette.

73' - Substituições no Benfica: sai Luisão, entra Rúben Dias; sai Seferovic, entra Raúl Jiménez.

72' -
Bom remate de Pizzi, rasteiro, com Ospina a responder com uma boa defesa.

70' - GOLO DO ARSENAL (5-2)!
Iwobi dispara já dentro da área e para o centro da baliza, com Júlio César a não conseguir chegar à bola. A defesa do Benfica ficou parada a assistir à jogada dos gunners.

68' -
Excelente jogada do Arsenal, com Elneny a combinar com Giroud ao primeiro toque. O remate do francês teve resposta de Júlio César, que defendeu para canto.

68' -
Remate de Pizzi para defesa fácil de Ospina.

64' - GOLO DO ARSENAL (4-2)!
Giroud amplia a vantagem para o Arsenal, depois de um bom trabalho de Nelson pela direita. Buta não conseguiu impedir o avançado francês de atirar para o fundo das redes.

60' - Substituições no Benfica: sai Jonas, entra Rafa; sai Eliseu, entra Grimaldo; sai Cervi, entra Chrien.

57' -
Walcott muito perto do golo! Grande trabalho de Giroud já dentro da área, a bater Luisão no um para um e a colocar no colega, que disparou por cima.

51' - GOLO DO ARSENAL (3-2)!
Mais um erro defensivo do Benfica a originar um golo do Arsenal. A defesa encarnada demorou a subir e Walcott, em posição regular, cruzou para o centro da pequena área, com Lisandro López a marcar na própria baliza.

51' -
Falta de Filipe Augusto por ter tocado a bola com o braço.

49' -
Seferovic a levar muito perigo à baliza de Ospina. O passe de Salvio é muito bom, mas o suíço cruzou para a área quando não estava lá nenhum companheiro de equipa.

46' - Arranca a 2.ª parte!

46' - Substituição no Benfica: sai Jardel, entra Lisandro López.

46'- Substituição no Arsenal: sai Holding, entra Chambers.


Arsenal e Benfica estão empatados (2-2) no Emirates Stadium. Cervi colocou os encarnados em vantagem, mas Walcott bisou e operou a reviravolta. Salvio restabeleceu a igualdade num jogo marcado pelo equilíbrio e por algumas falhas defensivas das duas equipas.


45'+1 - Intervalo no Arsenal-Benfica.

45' -
O árbitro concedeu um minuto de tempo extra.

44' - 
Fora-de-jogo tirado a Haris Seferovic.

39' - GOLO DO BENFICA (2-2)!
Erro do Arsenal na saída de bola, com Holding a passar para Pizzi. O médio português lançou Jonas, que, por sua vez, assistiu Salvio para o golo do empate.

35' -
Pizzi perto do golo! Bom remate do médio, já dentro da área, com Ospina a responder com uma excelente defesa.

32' - Substituição no Arsenal: sai Coquelin, entra Elneny.

32' - GOLO DO ARSENAL (2-1)! 
Walcott coloca os gunners na frente depois de uma falha defensiva do Benfica. Salvio não conseguiu o corte, assim como Luisão, e Walcott surgiu novamente sozinho para colocar o Arsenal na frente.

28' -
É livre perigoso para o Arsenal, após falta de Eliseu sobre Walcott.

24' - GOLO DO ARSENAL (1-1)!
Pizzi a cometer um erro e a perder a bola para Kolasinac, que cruzou para Walcott. O avançado rematou forte e sem oposição para o golo do empate. 

Coquelin ficou estendido no relvado a queixar-se da perna direita, mas está recuperado.


20' - Na resposta, Walcott teve nos pés uma boa oportunidade para marcar, mas estava fora-de-jogo.

20' - 
Boa jogada dos encarnados pela direita. Jonas lançou Salvio em profundidade e o extremo tentou ganhar o canto. O árbitro acabou por assinalar pontapé de baliza.

16' -
Falta de Giroud sobre Luisão.

11' - GOLO DO BENFICA (0-1)!
Grande jogada coletiva dos encarnados, culminada com o golo de Cervi. Tudo começa num excelente passe de Pizzi, com Jonas a cabecear para trás e a servir o extremo argentino. A bola ainda desvia em Mertesacker antes de entrar na baliza defendida por Ospina.

10' -
Cruzamento disparatado de Cervi. O argentino estava em boa posição para colocar a bola na área com perigo, mas atirou diretamente para fora.

8' -
Falta sobre Seferovic. É livre para o Benfica à entrada do meio-campo.

Júlio César ficou magoado na sequência do lance, mas recuperou e vai continuar em jogo.


4' - Grande defesa de Júlio César a impedir o golo de Giroud! Walcott cruzou com conta, peso e medida para a cabeça do francês, que rematou para uma excelente defesa do brasileiro! 

1' - Arranca a partida, a bola sai do Arsenal!


- Está tudo pronto para o início do Arsenal-Benfica. Acompanhe aqui o encontro ao minuto.

- O árbitro escolhido para este jogo é o inglês Anthony Taylor.

- Na preparação para 2017/18, os tetracampeões nacionais já realizaram cinco partidas. Defrontaram Neuchâtel Xamax (2-0), Young Boys (1-5), Betis (2-1), Hull City (0-1) e Swindon Town (2-1).

- No outro jogo da Emirates Cup, o Sevilha venceu o RB Leipzig por 1-0 com um golo de Ben Yedder.

- As equipas já realizam exercícios de aquecimento no relvado do Emirates Stadium.

- Benfica (4x4x2): Júlio César; Buta, Luisão, Jardel e Eliseu; Filipe Augusto, Pizzi, Salvio e Cervi; Jonas e Seferovic.

- Suplentes: Bruno Varela, Paulo Lopes, André Almeida, Pedro Pereira, Lisandro López, Kalaica, Rúben Dias, Grimaldo, Hermes, Fejsa, Samaris, Krovinovic, André Horta, Chrien, João Carvalho, Carrillo, Zivkovic, Rafa, Willock, Diogo Gonçalves, Mitroglou e Raúl Jiménez. Treinador: Rui Vitória

- Arsenal (3x4x3): Ospina; Holding, Mertesacker e Kolasinac; Coquelin, Xhaka, Nelson e Maitland-Niles; Walcott, Iwobi e Giroud.

- Suplentes: Martínez, Koscielny, Monreal, Chambers, Bellerín, Oxlade-Chamberlain, Ramsey, Elneny, Özil, Lacazette e Welbeck. Treinador: Arsène Wenger

- Já são conhecidas as equipas oficiais.

Idalécio em festa com os benfiquistas
 Antes do jogo, vários adeptos do Benfica aproveitaram para fazer a festa no exterior do estádio. Entre eles estava Idalécio, antigo defesa-central de Sp. Braga, Rio Ave e Farense que reside atualmente em Londres.

- A equipa do Benfica já se encontra no Emirates Stadium.

Boa tarde! Estamos prontos para acompanhar o encontro entre Arsenal e Benfica, a conta para a Emirates Cup. Siga todas as incidências do penúltimo jogo de preparação dos encarnados para a nova temporada.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0