Júlio César de fora

Mitroglou abandonou duelo com o Leipzig queixoso

• Foto: Paulo Calado

Júlio César ficou fora do encontro de ontem, por questões clínicas, de acordo com informação do Benfica, que não especificou. O guarda-redes, recorde-se, terminou o jogo com o Arsenal com queixas na perna esquerda, como o nosso jornal avançou. Como o guardião, Jardel não foi utilizado por problemas físicos. O central havia sido titular no encontro com os gunners, saindo ao intervalo. Samaris e Zivkovic, que já haviam falhado o Arsenal, também não foram utilizados, enquanto Krovinovic e André Almeida continuam a recuperar das respetivas lesões.

O último problema é Mitroglou, que se lesionou na perna esquerda pouco depois de ter entrado (73’) e acabou substituído logo aos 81’. Ainda em Londres, prometeu regressar em breve. "Infeliz revés hoje (ontem). Voltarei o mais rápido possível e ficar a 100 por cento e mais forte para ajudar o Benfica a conquistar o 37", partilhou, nas redes sociais.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.