Factos e números do Rio Ave-Benfica

Os dados mais relevantes da partida

• Foto: Movenotícias

Golos. Mesmo sem conseguir a vitória, o Benfica não saiu em branco de Vila do Conde, onde a última vez que a equipa da Luz não marcou foi na época 2004/05, quando saiu derrotado por 1-0.

Estreia. Rui Vitória perdeu pontos pela primeira vez frente aos vila-condenses, desde que assumiu a liderança do Benfica. Até então, havia vencido sempre. A última vez que perdeu com o Rio Ave foi na época 2012/13, quando orientava o V. Guimarães (1-0).

Como Espírito Santo. O Rio Ave soma 10 pontos, ao fim de quatro jornadas. Um registo que só encontra precedente em 2014/15, quando era orientada por Nuno Espírito Santo. À quinta ronda, a equipa perdeu, pelo que Miguel Cardoso pode superar o arranque do agora treinador do Wolverhampton.

Infelicidade. Lisandro López fez um autoglo, algo que não acontecia à equipa do Benfica desde 2012/13, quando Maxi Pereira se enganou na baliza e deu um golo à atual equipa, o FC Porto.

Meta falhada. O Benfica vacilou e não igualou as quatro vitórias no mesmo número de rondas, no arranque da época 2002/03, quando era liderado por Jesualdo Ferreira.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.