Conti preso pela assinatura

Apenas há detalhes por acertar

• Foto: Getty Images

Germán Conti vai ser jogador do Benfica, como Record adiantou na edição de ontem, faltando apenas colocar o preto no branco para que o defesa-central argentino se torne, oficialmente, jogador dos encarnados. Nesta altura, estão por acertar detalhes relacionados com o pagamento de impostos e comissões.

Os encarnados vão pagar uma verba entre os 4,5 e os 5 milhões de euros para garantir os serviços do capitão do emblema de Santa Fé. A cláusula de rescisão é de 3,5 milhões de euros mas, com impostos e comissões, que o Colón atira para a Luz, o valor sobe.

Assim que tudo estiver tratado, Conti, de 23 anos, poderá viajar para Portugal – ao que tudo indica, no final da época – e assinar o contrato que o vinculará ao Benfica até 30 de junho de 2023. O presidente do Colón, Horácio Darras, já admitiu, de resto, que Conti vai deixar o clube, rumando aos encarnados.

Com 23 jogos oficiais realizados esta temporada, o central está recuperado da entorse no joelho direito e vai, de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal, defrontar o Belgrano amanhã, em partida a contar para o campeonato argentino. Indiscutível na formação de Eduardo Domínguez, Conti atuará com a braçadeira de capitão.

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0