Boa casa em perspetiva

Duelo contra o PAOK já mexe nas bancadas

• Foto: Miguel Barreira

Os responsáveis encarnados esperam que a Luz volte a engalanar-se amanhã para a receção ao PAOK, nesta que é a primeira mão do playoff da Liga dos Campeões. Os bilhetes para o embate com o emblema de Salónica têm voado a bom ritmo e, apesar de as águias ainda não terem anunciado lotação esgotada, a projeção é de que estejam mais de 50 mil adeptos nas bancadas, criando um verdadeiro ‘inferno’ para os adversários.

Até aqui, de resto, os comandados de Rui Vitória ainda não tiveram menos de... 55 mil adeptos a apoiar a equipa. No encontro com o Fenerbahçe, foram 57.878 os presentes, sendo que, logo a seguir, 55.219 adeptos ‘empurraram’ a equipa na vitória contra o V. Guimarães, que marcou o arranque do campeonato. Agora, nesta última barreira para a fase de grupos da Champions, é esperada nova moldura humana de peso.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0