Jonas de regresso aos convocados

Avançado vai ser chamado por Rui Vitória

Rui Vitória confirmou em conferência de imprensa que Jonas vai regressar aos convocados do Benfica. O avançado brasileiro, ausente por lesão, poderá ter diante do Aves a sua primeira chance de somar minutos oficiais na presente temporada.

"A [novidade] mais óbvia é a convocatória do Jonas, que irá a jogo", revelou o técnico do Benfica, que depois não se quis alongar em relação ao número de minutos que o brasileiro terá na tarde de domingo ante os avenses.

"Não vou dizer, se não o José Mota saberá o que penso. Se está convocado é porque entra nos parâmetros que temos para ir a competição. Tem progredido e entendemos que foi o momento certo para ser chamado. Esperemos que dê resposta. Está parado há muito tempo. Se estamos à espera de rendimento máximo... teremos de esperar um pouco. Está em condições de ser chamado e logo veremos", frisou.

Lista de 21 convocados:

Guarda-redes: Bruno Varela e Odysseas;

Defesas: Conti, Grimaldo, Rúben Dias, Jardel e André Almeida;

Médios: Fejsa, Cervi, Alfa Semedo, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Samaris, Rafa, Gabriel, João Félix e Gedson;

Avançados: Jonas, Seferovic e Castillo.

(notícia atualizada às 20h13)

7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.