A estranheza de Gonçalo Paciência por ver o irmão no Benfica

Diz o que sentiu juntamente com o pai Domingos Paciência

• Foto: EPA

Gonçalo Paciência afirmou que a ida do irmão Vasco para o Benfica serve para "melhorar e enfrentar novos desafios", mas não foi fácil de aceitar. "Para mim e para o meu pai, foi uma sensação estranha ao início, porque ambos tínhamos jogado no FC Porto muitos anos e o Benfica é um grande rival", vincou o avançado, ao site do Eintracht Frankfurt.

Sobre o seu estilo em campo e a forma como pode ser comparado ao pai, Domingos Paciência, Gonçalo sublinhou... as diferenças. "O meu pai e eu não temos muito em comum no estilo de jogo. Ele é um pouco mais baixo e mais magro do que eu, então o nosso estilo é diferente. No entanto, ele ajudou-me muito, claro. O meu pai é muito rápido e mais forte nos dribles. Já eu, por outro lado, sou tecnicamente mais forte e, pela minha estatura, também mais robusto do que ele".

23
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.