A maior goleada da época para selar o 36

Benfica vestiu o fato de gala e festejou com atuação praticamente perfeita

• Foto: Pedro Ferreira

Que melhor forma para selar a conquista do título nacional do que uma vitória com elevada nota artística, perante os seus adeptos e, para mais, com o triunfo mais amplo da temporada? Eis o que o Benfica fez este sábado diante do V. Guimarães, que com um triunfo por 5-0 superou o anterior máximo de temporada, que tinha fixado diante do Tondela e do Belenenses, com vitórias por 4-0.

Alargando a análise para as restantes provas, o clube da Luz ficou a um golo de igualar o triunfo mais amplo, que conseguiu para a Taça de Portugal, na receção ao Marítimo, por 6-0.

STOP na fantástica série vitoriana

De resto, com o resultado desta tarde, o V. Guimarães viu ser interrompida uma fantástica série de sete triunfos consecutivos e, também, de três partidas sem sofrer qualquer golo. Aliás, com os cinco golos sofridos na Luz, o emblema vimaranense encaixou mais tentos numa partida do que nas sete anteriores.

Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.