Record

A outra torre

TRAPATTONI CONFIRMOU ANDRÉ LUÍS NO LUGAR DO GIGANTE LUISÃO

Assim que terminou o jogo com o Estrela da Amadora, partida em que ajudou à conquista de um lugar na final do Jamor e cumpriu 90 minutos com excelente exibição, André Luís fez questão de definir o seu território. "Quero conquistar o meu espaço no Benfica", avisou o brasileiro contratado ao Santos.

Pois bem, depois de ter chegado em Janeiro e "arranhar" dois meses sem entrar nas contas de Trapattoni, o defesa-central conseguiu assumir-se como principal alternativa à dupla instalada e vai jogar amanhã, frente ao Penafiel, na importante 32ª jornada da SuperLiga. Foi o próprio técnico que sublinhou a presença de André Luís no onze inicial – "sim, sim, joga o André" – confirmando a preferência numa "torre" para substituir a outra (Luisão tem cinco amarelos). Quem parece pelo menos momentaneamente ultrapassado é Alcides, que terá perdido espaço devido à ausência da Luz para jogar, no fim do mês passado, na selecção sub-20 brasileira.

A pensar em 2005/06

Numa perspectiva futura, André Luís tentará prolongar esta substituição de Luisão. Tudo indica que o gigante vindo do Cruzeiro vai jogar para Itália, abrindo vaga duradoura no plantel encarnado. Assim sendo, André Luís – assinou por três temporadas – tem este final de época para ganhar terreno na conquista do lugar. Que, em 2005/06, terá mais outro brasileiro à caça – o internacional Anderson, agora no Corinthians...
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

M