A peróla que será benfiquista ameaçou tramar o futuro clube

Encarnados já asseguraram Diogo Jota para 2016/17 mas nem isso "evitou" golaço do médio

• Foto: Lusa

Aos 19 anos, Diogo Jota é um dos futebolistas mais promissores da Liga NOS e, como Record adiantou, vai ser jogador do Benfica a partir da próxima temporada. No entanto, tal acordo não "evitou" que o médio do P. Ferreira tivesse provocado uma ligeira desfeita ao futuro emblema, ao marcar um golo tremendo que, na altura, constituiu o momentâneo empate no Capital do Móvel - as águias venceram por 3-1.

O médio arrancou antes do meio-campo pela esquerda, deixou Eliseu e Lindelöf sem reação face aos excelentes pormenores técnicos e, em zona frontal a quase 25 metros da baliza, desferiu um belo remate em arco, aproveitando um ligeiro adiantamento de Júlio César.

Foi o sétimo golo de Diogo Jota pelo Paços na presente Liga NOS, ele que na temporada passada logrou bisar no Dragão, embora os castores tenham perdido.

Por João Socorro Viegas
9
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.