A primeira folga em 2016

Recarregar baterias para o plantel

O ciclo de jogos que o Benfica tem enfrentado desde o início do ano não tem dado tempo aos jogadores para descansar. Ontem, o plantel encarnado gozou a sua primeira folga de 2016, e os jogadores aproveitaram para descomprimir e recuperar as forças para uma nova etapa que se vai iniciar já sexta-feira, no Restelo. Nélson Semedo, Sílvio e Gaitán revelaram os momentos de descanso, aproveitando para estar com a família. O argentino, por exemplo, passou a tarde com os sobrinhos na praia, em Cascais.

A atravessar um excelente momento de forma com dez vitórias consecutivas, o Benfica vai ter até 9 de março um conjunto de jogos determinantes, tendo em vista os objetivos da equipa. Neste espaço de tempo as águias vão medir forças com os dois rivais no campeonato, jogam tudo na Champions, diante do Zenit, e, já na próxima semana, vão tentar assegurar a presença na final da Taça CTT. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.