A primeira vez que Vieira viu Luisão era... presidente do Alverca

Presidente vê no capitão um companheiro de caminhada

A carregar o vídeo ...
Luisão e as suas "relações"... com o Benfica e a mulher

A renovação do contrato entre Luisão e o Benfica foi formalizada este sábado num curto comunicado. Confirma-se o que o presidente do clube da Luz disse a 15 de fevereiro quando o central brasileiro foi homenageado pelos 500 jogos com a camisola das águias.

"É, para dizer às pessoas, que às vezes têm memória curta, que temos memória e planeamos o futuro. Conversámos há meses e Luisão que aqui quando se aperta a mão, é como se estivesse assinado", disse, dirigindo-se ao capitão: "Não sei se vais atingir os 513, 530, não sei, mas contamos contigo no futuro. Tanto como jogador, como homem e pelo que representas para o Sport Lisboa e Benfica. Continuarás a ser o meu companheiro nesta caminhada."

Vieira relembrou o que se passou desde que viu Luisão pela primeira vez até ao dia em que se tornou jogador do Benfica.

"Conheci o Luisão quando ele jogava na Juventus. Era presidente do Alverca e fui com o Couceiro ver uns jogadores ao Brasil. Um deles era o Luisão, mas não vale a pena dizer por que não o levei. Passado uns anos concretizou-se. No princípio sei que não foi fácil aceitar o que era o Benfica. Hoje é uma das memórias vivas. Essas dificuldades, de ter de andar com a mala às costas, fez criar um grande amor. Foi assim que chegámos aqui e ele viu isso tudo. Além de ser um grande capitão, é um grande homem. Tem sido daqueles que tem uma ligação forte ao que é o Benfica."

Luisão mostrou toda a gratidão: "Há 14 anos começou esta relação com o Benfica e próximo disso também com a minha mulher. O Benfica dá-me alegrias, conquistas e privilégios. Brenda deu-me amor, carinho e duas filhas lindas. Gostaria de agradecer a Deus, a todos os adeptos, companheiros,  treinadores que passaram pela minha carreira e funcionários."

Por Sandra Lucas Simões
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.