Achraf Achaoui rejeitou águias para ficar no Standard Liège

Jovem defesa marroquino não queria atuar na equipa B

O jornal belga 'Sudpresse' adianta esta quarta-feira que o jovem defesa esquerdo Achraf Achaoui terá rejeitado, no início da temporada, a possibilidade de se mudar para o Benfica, preferindo continuar a atuar no Standard Liège. Segundo aquela publicação, a razão da nega dada pelo esquerdino de 19 anos passava pelo facto de inicialmente a sua integração ser feita na equipa B, algo que o pai do jogador não via com bons olhos.

Internacional jovem por Marrocos, Achaoui apenas soma até ao momento um jogo pela equipa principal do Standard Liège, mas segundo o mesmo jornal é já seguido por outras equipas, que podem no final da temporada avançar para a sua contratação. "A bola está do lado do Standard. No final da temporada vamos discutir isso com a direção e ver se o clube está feliz", admitiu o pai do jovem.

De referir que o jovem, na sua página de Facebook, tem uma foto ao lado de Mehdi Carcela-González, jogador do Benfica que no início desta temporada trocou Liège por Lisboa.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.