Adaptação atrasa golos de Ferreyra

Avançado argentino ex-Shakhtar Donetsk

• Foto: Paulo Calado

Seferovic surgiu em bom plano nos dois últimos jogos dos encarnados, em sentido precisamente oposto ao de Ferreyra. Reforço sonante dos encarnados, o argentino soma apenas um golo nos seis jogos que leva disputados e acabou por nem ser utilizado nos dois últimos encontros. Ao que Record apurou, tal deve-se essencialmente a uma questão de adaptação às ideias da equipa e também ao conhecimento dos companheiros. Aliás, como nos explicou fonte próxima do goleador, "basta ver que, entre os dez jogadores de campo, Ferreyra é o único elemento totalmente novo".

De facto, exceção feita a Vlachodimos, todos os restantes jogadores mais utilizados por Rui Vitória já se conheciam, e até Gedson havia feito muitos treinos com a equipa principal antes de se estrear. O ex-Shakhtar Donetsk ainda está longe de jogar de olhos fechados com os colegas, mas Rui Vitória também já veio sublinhar que o dianteiro não dá apenas golos à equipa. As suas movimentações são apreciadas e só falta mais ‘óleo’ na engrenagem para surgirem os festejos.

20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.