Adel Taarabt: «Gostava de ter voltado ao AC Milan»

Marroquino recorda passagem pelos italianos

• Foto: Filipe Farinha

Adel Taarabt assumiu esta sexta-feira, em declarações à Sky Italia, que gostaria de ter escrito uma história diferente e mais longa ao serviço do AC Milan. Cedido aos milaneses em 2013/14 por meio ano, o marroquino do Benfica lembra que inicialmente os seus planos passavam por continuar na Serie A, mas que tudo mudaria com a troca no comando técnico dos milaneses.

"Quando penso em Itália, penso logo no Milan. É um clube de topo, no qual tive a oportunidade de jogar ao lado de grandes jogadores como o Kaká. Foi um prazer, apreciei o tempo que passei lá e acho que fiz as coisas bem. Quando voltei a Inglaterra pensei que poderia regressar ao Milan. O Seedorf queria-me, mas mudaram o treinador e o Inzaghi tinha outras ideias. Isso magoa-me, pois depois passei dois anos complicados. Nos anos seguintes não tive oportunidade de voltar, mesmo que tivesse gostado de o fazer", assumiu o marroquino.

Por Fábio Lima
11
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.