Adepta do Benfica cumpriu o desejo... de beijar "a careca de Luisão"

Encontro era almejado há 8 meses

O Benfica promoveu um evento que visou juntar os adeptos emigrados nos Estados Unidos e Luisão, o representante das águias no sorteio da International Champions Cup que teve lugar em Nova Iorque. E foi também na conhecida cidade que nunca dorme que o antigo capitão recebeu os fãs do Benfica e sobretudo alguém que desejava cumprir um desejo proferido a 28 de julho do ano passado. 

Naquele dia, Stephanie Cotas deslocou-se a Harrison, Nova Jérsia, para ver o seu Benfica jogar precisamente na International Champions Cup frente à Juventus, um encontro que terminou empatado a um e que os bianconeri triunfaram por 4-2 nos penáltis. A emigrante portuguesa nos Estados Unidos envergou um cartaz que dizia "Luisão, deixa-me beijar a careca" numa altura em que o Girafa ainda integrava o plantel encarnado. O intento não foi alcançado e Stephanie teve de esperar até esta quinta-feira, exatamente oito meses depois. Luisão acedeu e o beijo aconteceu realmente sendo até partilhado pela própria organização do torneio nas redes sociais. "Até que enfim. A minha missão está completa", referiu a fã do antigo camisola 4 através da conta pessoal de Instagram.







Ver esta publicação no Instagram

Até quem fim. My mission is complete ‍ #Benfica

Uma publicação partilhada por Stephanie Cotas (@stephonay_xo) a

Por Flávio Miguel Silva
6
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Benfica

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.